quarta-feira, 19 de junho de 2013

MAKING OF PATRIZIA LIMA FOR ROYAL REBEL

Há dois pontos fulcrais que me fazem participar em projectos ou fazer parcerias:

- Se me identifico ou não no projecto

- Se acredito ou não no projecto


E quando fui convidada para fazer parte do catálogo da marca Royal Rebel não pensei duas vezes por isso mesmo, acredito e identifico-me com a marca. A Royal Rebel é uma marca irreverente, original, para pessoas com atitude.O nome Royal Rebel junta os dois preceitos da marca: Royal - gosto, requinte; Rebel - atitude, irreverência, originalidade.

Deixo-vos o vídeo do making of da minha participação na campanha.
Aqui podem ver o making of da produção, e acompanhar pelo backstage aquilo que será o próximo passo da marca, um catálogo com muito estilo e rebeldia. Espero que gostem :)


Sem comentários:

Enviar um comentário