quinta-feira, 6 de junho de 2013

Guest-List #1; #Mummy'sLook

Quando comecei a preparar o (re)arranque do blog, pensei em formas de não só o distinguir dos restantes mas também de o fazer mais à minha imagem, de forma a que me desse realmente gozo escrever e publicar todos os dias.

Para além de todas as novidades que já anunciei, outra será a rubrica Guest-List, que contará com, como o próprio nome indica, um/a convidado/a meu que se encaixe no propósito do blog, cujo estilo seja actual e marcante.

A minha primeira convidada é a minha fonte de inspiração diária.
A minha mãe :)
Apesar de termos estilos diferentes penso que ela consegue adaptar bem o look mediante o que a situação do dia exige.
Por norma ela gosta de estampados coloridos e de combinar pormenores (por exemplo: o padrão do lenço com o da tshirt, ou uma tshirt com uma borboleta e uns brincos borboleta). Gosta de borboletas - símbolo da Psicologia, - e de mochos - símbolo da sabedoria - e usa-os muito nos seus looks.
Não se prende a marcas mas gosta de produtos de qualidade e distintos.
Tem um estilo jovial e muito moderno, não se prende às tendências mas sabe tirar partido delas.

Acho que não podia ter iniciado melhor a minha guest-list :)
Obrigada Mami :)




Tshirt: Pimkie
Calças: 
Lenço:
Relógio: Chanel
Sapatos: Gucci

Sem comentários:

Enviar um comentário