quarta-feira, 13 de abril de 2011

"O Porto também já tem segredos"


Meninas, para quem não sabe, eu já vivi em Roma.
Muitas vezes, eu e os meus amigos brincavamos dizendo que Roma tinha segredos (pela sua história e pelas histórias que lá vivíamos).
Um dia, ao passear numa das maiores avenidas de Roma, descobri a loja KIKO.
Depois de a examinar ao pormenor, enviei uma mensagem às minhas amigas dizendo que tinha descoberto o verdadeiro segredo de Roma.

KIKO é uma loja de maquilhagem, com coisas lindaaaaaassss e a preços super acessíveis.
Para vocês terem uma noção, comprei uma máscara de pestanas (que me durou meses) a 3€ e comprei um pack de duas sombras com efeito smoky por 5€.

Agora vem a melhor parte.. Ontem recebi uma chamada de uma das minhas amigas, a contar-me que "O Porto também já tem segredos" :)
A loja do Kiko fica no Via Catarina, mesmo no centro da cidade.
Uma verdadeira perdição :)
Para quem quiser ficar a saber mais pormenores deixo aqui o site

2 comentários:

  1. Subscrevo completamente!

    Loja awesome :) a primeira que abriu em Portugal foi em Braga e também fiz um post sobre ela :)

    estou a seguir :)

    xoxo,

    anna silk
    http://trendanalogy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É mesmo muito boa, sobretudo pela acessibilidade de preços :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar