segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lojas de rua Vs Centros Comerciais

A tendência de comprar em centros comerciais aumentou exponencialmente nos últimos anos.
Não que as lojas de rua tivessem perdido qualidade, mas porque a frenética do dia-a-dia "obriga" a que as pessoas se dirijam para o local que oferece maior possibilidade de escolha.

Ao contrário do que acontece com essa maioria, eu comecei a adorar lojas de rua.
Talvez porque, apesar de AMAR a Zara (sobretudo pelos básicos), gosto de saber que não vou encontrar 100 pessoas vestidas iguais a mim.

Este fim-de-semana vi o desfile de uma loja que há muito queria conhecer, a Retinaphunk.
Já conhecia algumas peças através do facebook da loja, mas foi a assistir ao desfile que me apaixonei verdadeiramente pelo vestuário.

Fiquei de olho em algumas peças, simplesmente lindas, e espero visitar a loja ainda esta semana para comprá-las. Deixo-vos o convite para também darem uma vista de olhos e, se não viverem perto das localidades onde estão as das duas lojas da marca (uma em Penafiel e outra em Paços de Ferreira)tentem entrar em contacto com os responsáveis, talvez consigam adquirir as peças por correio :)


AMEI este chapéu. Há certas peças masculinas que eu considero que as raparigas têm freepass para usar. Esta é uma delas.


Não consegui tirar os olhos deste vestido desde que a modelo entrou na passarela.
Na fotografia não é muito visível, mas ele tem só uma alça (quem me conhece sabe como adoro vestidos assim) e esta é em lantejoulas. O resto do vestido é drapeado, uma das grandes tendências desta estação.


Desde o Verão passado que me rendi aos vestidos cai-cai e, apesar de não ser muitooooo fã de estampados este vestido convenceu-me :). Pronto, lá vou ter eu que o experimentar para tirar a prova dos 9!!! ;)


E.. finalmente... a peça pela qual fiquei apaixonada!!!!
AMEI este vestido, na imagem não se nota muito bem mas é estampado a lantejoulas com a famosa imagem de Andy Warhol. Ainda não sei o preço, mas de certeza que o vou comprar :)


Contactos:
Retinaphunk – Urban Concept Studio

Largo da Ajuda 19 . 4560-485 Penafiel

Horário: Segunda a sábado, das 10h00 às 20h00

Estúdio Fotográfico por marcação

e: retinaphunk@gmail.com

t:+351 255 720 118 +351 255 720 118

http://www.retinaphunk.blogspot.com/

twitter: retinaphunk

www.myspace.com/retinaphunk

2 comentários:

  1. se este for o vestido q tou a pensar da gama andy warhol da pepe jeans custa uns bons 100euritos lool

    ResponderEliminar
  2. Sim meu anjo, o vestido é lindo mas o preço nem por isso, custa 150€ :/

    ResponderEliminar