segunda-feira, 18 de abril de 2011

Camaleão Gaga
























Nunca fui fã da Lady Gaga enquanto artista. Acho-lhe uma certa piada mas acho que cai muitas vezes no exagero que a conduz ao ridículo. Também gosto de algumas músicas e acho que tem uma voz brilhante, mas é música POP e, portanto, não tem alma suficiente para me conquistar... Mas há uma coisa que me fascina em Lady Gaga.. O que me atrai na artista é a autenticidade com que ela se renova constantemente.


Com uma capacidade camaleónica incrível, Gaga aparece agora na capa da Harper's Bazaar com uma cor de cabelo em tom coral e com um vestido preto básico que nunca a imaginaríamos a usar por ser tão simples.


Adorei a produção fotográfica, mas sobretudo, adorei ver LadyGaga.

2 comentários:

  1. Aquela foto das mamas é qualquer coisa pavorosa... as outras estão bem, apesar da extravagância inerente.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão Daniela. Quando estava a ver as fotos da sessão até fiquei surpreendida porque estavam todas impecáveis, até aparecer aquela e eu pensar "pois, estamos a falar da LadyGaga!" -.-'

    ResponderEliminar