domingo, 14 de março de 2010

A Diesel é estúpida... E eu também!

"It's not smart to take risks. It's stupid. Be stupid!"

Quando alguém diz “não seja estúpido”, o que querem realmente dizer é “Não te divirtas. Não sejas atrevido. Não provoques. Enterra o teu sentido de humor. Leva a sério.”

Foi a partir desta ideia que a Diesel criou a campanha que, rapidamente, se tornou na minha campanha preferida de sempre.


Os estúpidos são os únicos com coragem suficiente para fazer o que alguém no seu perfeito juízo nunca faria. Porque os estúpidos sabem que há coisas piores do que falhar... como por exemplo nem sequer tentar.


Os espertos criticam, os estúpidos criam. Os estúpidos são os que ignoram a multidão... dos “não posso”, “não devo”, “não sei” e são os que se saem com qualquer coisa sagrada e completamente genuína. Talvez uma forma genuína de falhar, mas pelo menos é alguma coisa.

Fiquem com o vídeo... Bilhantemente estúpido!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário